SPFW: minhas escolhas #day1

O primeiro dia da São Paulo Fashion Week, que começou na última segunda e apresenta as tendências para o Inverno 2015, foi bem agitado. Assistimos a todos os desfiles, um atrás do outro, e a convite da Revista Quem escolhi os looks que mais gostei. Confiram:

 

Animale
“Vitorino Campos trouxe em sua estreia uma alfaiataria completamente nova e acho que essa proposta revigora a marca e volta a atingir a mulher cool e chic. Achei incrível o efeito dessa saia desconstruída com a camisa super decotada.”

animale

 

Uma
“Além da cor do vestido ser incrível e quebrar um pouco a sobriedade do inverno, o shape assimétrico dele cria um movimento lindo. Gosto também da customização da peça, deixando o visual divertido!”

uma

 

Victor Dzenk
“Os tons terrosos marcaram o desfile do Victor Dzenk, inspirado no universo equestre, mas essa mistura de tons me chamou atenção. O vestido escolhido tem um corte bem feminino, com um plissado elegante e um tecido emborrachado, que sai do óbvio.”

victor_dzenk

 

Tufi Duek
“Acompanho o trabalho do Eduardo Pombal há um tempo e não consigo pensar em outra grife quando quero alguma peça sofisticada. Mais uma vez o trabalho dele foi incrível, mas esse vestido preto é absurdamente lindo. A composição com a legging de couro e bota de cano altíssimo é poderosa mas não over.”

tufi

 

PatBo
“O shape desse vestido pode até nem ser novidade, mas fiquei impressionada com a riqueza de detalhes desse bordado, do contraste de cores, da perfeição de seus desenhos. Também gosto muito da mistura com a botinha, quebrando a sisudez.”

pat_bo

 

Cavalera
“Me chamou atenção a cartela de cores da Cavalera, essa mistura de azul com vinho é bem interessante. Também gosto muito da mistura de texturas da capa com a camisa de musselina. Gosto ainda mais da quebra de peças mais trabalhadas com o jeans.”

cavalera_1

Tags: ,


DELUXE CONSULTORIA 2014 - 2017 © Todos os direitos reservados