Futilidade Pública: meus essenciais de beleza

Com a quantidade de produtos de beleza no mercado, a gente acaba completamente perdida, sem saber o que comprar. Mas também não dá para sair experimentando tudo o que vê pela frente, certo? Sou mulher e acabo me rendendo a algumas novidades, claro, mas sou bem fiel a alguns produtos e não abro mão. . Selecionei alguns que uso há bastante tempo para contar para vocês:

Captura de Tela 2014-10-20 às 15.47.52

1- Perfect Hair Day (Living Proof) – Conheci esse produtinho milagroso na Ulta de Miami, quando meu marido (sim, ele mesmo) me pediu para achar um produto anti-frizz para ele. Em todo canto tinha campanha dessa linha, que inclusive tem shampoo e condicionador, e Jeniffer Aniston estrelando, então não tive dúvidas. Acabei provando e me apaixonei. O produto realmente funciona e deixa o cabelo o dia todo no lugar, sem nenhum frizz nem aqueles fiozinhos levantados quando a gente faz escova. Top!

2- Shiseido Beneficiance WrinkleResist24 – Quando trabalhava no Projac, ficava super atenta no camarim aos produtos e truques usados pelos maquiadores e caracterizadores para pegar todos. E desde então essa máscara de Retinol Puro virou minha queridinha. Apesar de ser indicada para atenuar rugas em uma pele mais madura, a equipe usava para tirar olheiras, bolsas e cara de cansada sabe? Uso antes de ocasiões especiais. E funciona muito.

3- Creme Abricot Nails – Esse creme é um caso de amor e ódio! rsrsrs! Eu tenho a pele muito, mas muito seca e detesto qualquer hidratante, creme ou qualquer coisa que fique meio melado. E esse creme é muito espesso, e gruda em tudo. Mas ao mesmo tempo, amo quando uso porque deixa a cutícula e unhas super hidratadas, parece que você acabou de sair da manicure. Então faço esse esforço de vez em quando porque vale a pena e não vivo sem ele!

4- Thickening Mousse Luxurius Volume – O melhor mousse do mundo para fazer um babyliss durar a noite (ou o dia) todo. Geralmente não faço cachos mesmo, e sim umas ondas. Seco o cabelo todo com o secador e passo esse mousse antes de cada mecha que uso o babyliss. Depois disso, não uso produto nenhum para fixar. Os cabeleireiros falam que ele deve ser usado no cabelo molhado, antes de secar, mas uso depois e fica ótimo!

Tags: , , ,


DELUXE CONSULTORIA 2014 - 2017 © Todos os direitos reservados