Fast dicas para uma mala inteligente
Mala Inteligente

Como montar a sua mala inteligente!

Gente…final de ano chegando significa também férias se aproximando! E nada melhor do que uma boa viagem para recarregar as energias. Viajar é muito bom, mas arrumar as malas nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para nós mulheres que temos vontade de levar o closet inteiro, heheh! Assim, reuni aqui cinco dicas básicas mas super importantes para vocês terem na hora de montar uma mala leve e funcional:

-Planeje a sua mala com antecedência! Procure juntar o maior número de informacões, como: quantos dias vai ficar fora, a previsão do tempo, mudanças de clima e de roteiro, agenda de eventos, etc…

-Na hora de arrumar as malas a dica é a versatilidade, isto é, leve peças que possam ser usadas mais de uma vez e que combinem entre si, assim você vai conseguir montar vários looks com uma mesma peça. Por exemplo, uma calça jeans pode ser usada umas três vezes, assim leve três partes de cima que combinem com ela!

-Roupas com muitos detalhes diminuem a variedade de combinações. Peças básicas e com cores neutras facilitam na composição de diversos looks.

-Abuse dos acessórios, pois eles não ocupam espaço e tem o poder de mudar completamente o visual.

-Para as apaixonadas por sapatos, leve pares básicos, confortáveis, que combinem com a estação, assim você pode usá-los mais de uma vez e evita levar a sapateira inteira.

OK…agora que já sabemos o que levar, como acomodar tudo isto dentro da mala??

Comece colocando os sapatos no fundo. Complete as frestas que sobrarem com cintos, lingeries e outros itens que podem ser enrolados. Acomode por cima os jeans e tricôs, deixando a mala o mais reto possível na medida em que você vai colocando as roupas. E para finalizar nivele com camisetas, shorts e outras peças!

Gostaram?? Mande suas sugestões para o nosso email: deluxe@deluxeconsultoria.com.br

Tags: ,


DELUXE CONSULTORIA 2014 - 2017 © Todos os direitos reservados